A quinta-feira, 26, foi um dia negro para a Saúde do povo serrano, que mais uma vez levou um “lepe” do governador, senão vejamos:

Albert Einstein

O tomógrafo que estava no HTR e que estava sendo surrupiado na surdina, é o que existe de mais moderno no mundo, com 128 canais. É tanto que é o único em sc e outro igual só no Albert Einstein.

Trocando pneus

Esse governo vendo o carro com pneu furado e vendo um carro novo na garagem e com pneus novos, saca o pneu e substitui o furado. Assim fica com um carro usado manco e um novo inútil. Vai ser difícil retornar outro equipamento com essa qualidade. Isso já deu muita discussão na secretaria. Ainda mais que esse equipamento foi planejado com recursos do Pacto por SC, então nada melhor que provocar o antecessor…

Regulação em Joaçaba

Desde o dia 17 de dezembro a Central de Regulação saiu de Lages, sendo transferida para Joaçaba. Em Lages tinha medico 24h que tinha todas as informações. Agora cai no “sistema” e não tem mais prioridade, funcionando de acordo com a fila. Parece fila do abate…

Presente de Natal

Esse foi o presente de Natal do governador para a lageanada. A continuar assim, na Páscoa ele leva a nova torre do HTR para Tubarão…

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here