Bem na surdina e aproveitando o recesso natalino, o tomógrafo zerinho que estava guardado na nova torre do HTR foi carregado e levado para a Capital

O repórter Jotta Damasceno passou a manhã desta quinta-feira (26/12), na porta da nova torre do Hospital Tereza Ramos, acompanhando o encaixotamento e embarque do Tomógrafo Computadorizado, que pelas informações extra-oficiais, foi levado para o Hospital Regional de São José.

Lei do silêncio

Além de levar o aparelho, também a falta de informação por parte da direção geral do HTR, que parece ter recebido ordens superiores para se manter de boca fechada. Aliás, essa tem sido a forma de trabalho do Governo Moisés, que impôs “lei do silêncio”.

Aparelho na caixa

O repórter apurou ainda que seria um aparelho que estava estragado (?), e por várias oportunidades quebrou, conforme denúncias feitas pelo vereador Maurício Batalha, que acompanhou o caso. Porém não foi confirmada essa informação.

Mentira deslavada

Pura mentira deslavada, pois o aparelho estava ainda encaixotado, comprado no governo de Raimundo Colombo, e que já deveria estar funcionando junto com o hospital.

Licitação

E ainda pelas informações obtidas, estaria em andamento uma licitação na Secretaria de Estado da Saúde, para aquisição de um moderno aparelho. Mas isso é apenas conversa de corredor…

Imagens: Jotta Damasceno/ImagemTV

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here