A deputada federal Carmen Zanotto foi entrevistada na Rádio Clube na manhã desta segunda-feira, 30 de dezembro, pelo comunicador Daniel Goulart. Dois assuntos foram a tônica da entrevista: emendas parlamentares e a candidatura da deputada para a prefeitura de Lages

Emendas e recursos

No primeiro bloco falou de emendas parlamentares, os caminhos para se conseguir recursos e disse que já quando era secretária municipal de Saúde do prefeito Coruja fazia isso. “Tanto que fui buscar os recursos para a reforma da Ala Velha do Hospital N.S. dos Prazeres (governo Luiz Henrique).

Candidata a prefeita

Daniel Goulart: Você será candidata a prefeita de Lages?

Deputada Carmen: Sim, poderei ser candidata, mas vamos aguardar o momento certo das negociações, pois é preciso ver as coligações que precisam ser constituídas e isso deve acontecer entre Fevereiro e Março.

 

Daniel Goulart: você pode ter o Lucas Neves como vice nessa coligação?

Deputada Carmen: pode, pois nesta eleição mudou as regras e as coligações são diferentes para prefeito e para vereadores.

 

Daniel Goulart: existe outros nomes como o do vereador Maurício Batalha, que poderia ser teu vice.

Deputada Carmen: Mas daí seria chapa pura…

 

Daniel Goulart: Tem algum partido que você não coligaria?

Deputada Carmen: não tem nenhum partido com quem eu não converse ou tenha alguma rejeição…

E as considerações finais

 

Fotos: reprodução

#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Brincadeira. Frente popular. Governo do povo.!! Esse filme já vimos antes!! Ai a Cidade fica Estagnada 4 anos. Fazem aquelas coligações! É o povo desinformado fica no prejuízo. Ninguém merece!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here