Uma caixa de gordura de uma propriedade particular foi motivo de celeuma e muita discussão no Facebook

A história

“O descaso da administração municipal se estende a diversos órgãos. Já entrei em contato diversas vezes com a Semasa – Lages porém não temos retorno tampouco solução para o problema. Eis que já dura alguns meses que fiz o primeiro contato a respeito de um vazamento da rede de esgoto quase ao lado do meu estabelecimento. O mal cheiro é insuportável e fica impossível que os clientes utilizem nosso espaço externo. Já que a semasa não faz nada, resolvi expor a situação na esperança que algo aconteça, o que também tenho varias duvidas devido ao já citado descaso com os contribuintes do município”. Leonardo Pucci

Caixa de gordura

Segundo o secretário municipal da Semasa, Jurandi Agostini, assim que tomou ciência do fato, equipes de manutenção foram até o local, e para surpresa, constataram se tratar de uma CAIXA DE GORDURA, de uma residência, que transbordou e vazou.

Particular

Mesmo se tratando de uma rede privada, de uma residência, a Semasa fez a limpeza, orientando o proprietário de como agir para a limpeza, que é por conta e risco de cada cidadão.

Fotos: Leonardo Pucci e Semasa

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here