Mesmo sendo Bombeiro Militar, o governador Moisés parece ignorar a farda da gloriosa Polícia Militar de SC, tida como a melhor do Brasil, disparado

Não bastasse o congelamento de salários, agora veio uma resolução que os policiais consideram ESDRÚXULA, para não dizer outras obscenidades, já que por não ter sido renovado o estoque de coletes balísticos, a determinação do governador é de revezar o uso dos mesmos.

Boa tarde senhores,

    CONFORME NOTA Nº 101/CMB/DALF/2019 – Remanejamento de Coletes Balísticos Válidos, NÃO SERÁ MAIS CONCEDIDO COLETE BALÍSTICO SOB CAUTELA INDIVIDUAL, DEVENDO SER REALIZADO UM SISTEMA DE RODIZIO NA RESERVA DE ARMAS, COMO ERA REALIZADO ANTERIOR AO ANO DE 2013.

Segue a prévia de recolhimento e recebimento dos coletes dos destacamentos das 1ªCIA.

Risco de vida

Os policiais vão mais além na reclamação, pois agora tem de fazer policiamento ostensivo sem o colete, colando em risco a própria vida.

Será que o governador quer fazer a chamada “economia na base da porcaria”, comenta outro policial, que não vê motivos para tal determinação, já que o Estado de Santa Catarina tem uma polícia altamente eficiente, resultado de grandes investimentos feitos ao longo dos últimos governos.

Comando do 6° BPM

Consultado pelo Blog, o Comandante do 6° BPM, Coronel Alfredo Nogueira disse que não se manifesta pela Corporação, e que qualquer manifestação institucional precisa ser buscada junto ao Centro de Comunicação Social da PMSC.

Comunicação Social da PMSC

O Blog tentou contato com o setor de Comunicação Social da PMSC, porém tudo é feito online, ou seja, tem de ser feito através de formulário específico. Foi feito isso e estamos no aguardo da resposta.

Foto destaque: Tiro de fuzil perfurou o colete balístico do policial militar durante assalto em Iataiópolis/SC. Divulgação

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde.
    Sou o Cel Araújo Gomes,Cmt da Polícia Militar e estou tentando contato sobre essa situação.
    Enviei meu contato inbox,em sua página, Hamas não tive retorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here