Uma violenta colisão lateral entre um Honda Fit e uma caminhonete Silverado, na BR 282, logo acima do Parque da Saudade, subida para a Cidade Alta, bairro Boqueirão, resultou em três pessoas feridas, que foram levada para o hospital

Por volta das 10hs da manhã deste sábado (04) foi registrado um grave acidente envolvendo um Honda Fit EEY-2215 placas de São Paulo/SP, e uma camioneta Silverado MCY-8888 de São Cristóvão do Sul, que transportava um recipiente com aproximadamente 1000litros de óleo diesel, que vazou pela rodovia.

Silverado

De acordo com testemunhas que presenciaram o fato, Aldori Ferreira dos Santos, de 39 anos, motorista da Silverado, descia a rodovia sentido BR-116 /Parque da Saudade, e segundo o motorista de um Veloster placas IEC-2A14, que vinha logo atrás do Honda Fit, a Silverado vinha ultrapassando vários veículos na contramão, quando tentou voltar para pista, não conseguiu concluir completamente e bateu contra a lateral do Honda Fit conduzido por Vilmar Lopes, de 57 anos. Com com o forte impacto, o Fit perdeu o rodado esquerdo e capotou.

A lateral ficou destruída, e Vilmar capotou o veículo. Já Aldori disse que foi o Fit que estava ultrapassando.

Vítimas

No veículo Honda, além de Vilmar, estava Eva Noeli Rodrigues, de 53 anos, e Katrine Rodrigues, de 25anos. Somente Katrine, conseguiu sair do interior do veículo. Vilmar e Eva, ficaram presos nas ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

Fotos: divulgação

Com informações: Notícia no Ato/repórter Marvadeza

BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here