CACHORRO É MORTO COM TIROS DE ESPINGARDA NO BAIRRO POÇO RICO EM OTACÍLIO COSTA

Compartilhamos a publicação no Facebook da AOPA indignados com a morte do cachorro “Negão” no Bairro Poço Rico em Otacílio Costa. Segundo informação ele foi morto por um morador que se irritou com o latido do cachorro.

Tá vendo esse cãozinho da imagem? Ele não está dormindo, nem está doente, está morto. Isso mesmo, mas por que publicar a foto de um cão morto? Por que postar uma imagem tão forte no Facebook?

Vamos começar a história do início:

Esse é o negão, ele foi abandonado nas ruas e não chegou a ser adotado. Mas foi amparado por diversos moradores do bairro poço rico, onde veio a ser tornar um cão comunitário. Ele era um cão dócil e simpático, e devido ao seu carisma se tornou conhecido, quase todos o alimentavam e gostavam de sua companhia.

Atualmente existem centenas de cães e gatos que vivem assim. Os comunitários são animais em situação de rua, que com ajuda de algumas pessoas de bom coração, recebem alimentação, água fresca e em alguns casos até mesmo casinhas para se abrigarem do frio e da chuva.

Mas então, se o negão era um cão tão querido e não estava doente o que aconteceu com ele?
Alguém atirou no Negão! Isso mesmo que você leu, um demônio (com o perdão da palavra) vestido de gente, foi até sua residência pegou sua arma retornou de bicicleta até o Negão e atirou nele. Acabou com a vida de um ser inocente, que não pediu pra vir ao mundo, que não tinha praticamente nada e que não fazia mal pra ninguém.

A crueldade humana vem nos destruindo, vemos todos os dias dezenas de animais sendo abandonados pelas famílias que diziam ama-los, dezenas de animais serem envenenados covardemente, vemos animais maltratados, mutilados e torturados sem que ninguém tome o lado deles.

Vemos dia após dia esses anjos sofrerem na mão do bicho homem, eles tem suas vidas arruinadas, alguns perdem a vida outros a sanidade mental.

A AOPA lamenta muito o quão cruel o mundo tem sido para os nosso amigos de outras espécies, lamenta ter que relatar esse caso e lamenta saber que isso acontece tanto.

Esperamos que a justiça não falhe, esperamos de verdade que esse covarde não fique impune, esperamos que sua consciência pese e que quando ele deitar sua cabeça no travesseiro relembre esse ato covarde até a última noite de sua vida.

A crueldade humana tem feito nosso trabalho parecer em vão e nossos corações se despedaçarem. Mas ao mesmo tempo tomamos força, força porque não queremos que outras vidas sofram como o Negão sofreu.
O ser humano precisa evoluir e enquanto isso não acontecer nós estaremos aqui para defender cada vida que precise do nosso amparo com todas as nossas forças.

Acreditamos que nossas leis possam evoluir, e esperamos do fundo do coração que esse caso tenha um final de justiça e que esse monstro pague pelo que ele fez!

Você pode nos ajudar a lutar contra essa corrente do mal, sabe como? Denunciando maus tratos (você pode acionar a PM para um flagrante o que torna o processo mais rápido, ou registrar um BO após o corrido), defedendo no momento de necessidade (se for possível) e excluindo demônios como esse senhor de sua vida. É isso que que gente cruel merece, isolamento!

Tome o lado de quem não tem voz, eles precisam de ajuda.
Fonte: AOPA / Associação Otacílio de Proteção Animal
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here