Seis pessoas presas por furto, receptação e mandado de prisão em aberto em mega operação policial no bairro Petrópolis

Tudo começou com um vídeo postado na Rede de Vizinhos. As imagens mostravam um furto ocorrendo em uma residência no bairro Petrópolis. A Polícia Militar intensificou as rondas e conseguiu flagrar um homem no telhado de uma casa, cometendo um possível novo furto. A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira, 7, no bairro Petrópolis.

Ele não agia sozinho, contava com a ajuda de sua companheira. O casal estaria efetuando diversos furtos na região do bairro Gralha Azul e Petrópolis. A mulher aguardava o companheiro no chão, quando foi surpreendida e contida pela PM.

O outro suspeito de cometer o crime, tentou fugir. Se embrenhou na mata passando por diversas cercas, muros e lotes de outras residências. Mas, o cerco se fechou com guarnições por terra e pelo ar, com o helicóptero Águia sobrevoando o local em auxílio aos policiais do 6º BPM.
Depois de 40 minutos o homem foi localizado.

Ele tentou reagir com socos e chutes contra os policiais que o imobilizaram. Ele possuía mandado de prisão ativo pelo crime de furto. Foi dada voz de prisão ao casal e indagado sobre os objetos que haviam furtado recentemente. A mulher contou o local onde os materiais furtados estavam e, informou ainda, as pessoas que haviam comprado os objetos.

As guarnições da Polícia Militar se deslocaram até as respectivas residências, recuperaram os objetos e conduziram todos à delegacia. No total, seis pessoas foram presas pelos crimes de furto, receptação e, ainda, mandado de prisão aberto. Os proprietários dos materiais furtados também foram localizados.

6°BPM
#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here