Jogo festivo será realizado no dia 18 de janeiro, no Estádio Municipal, em comemoração aos 20 anos do título da segunda divisão do Inter de Lages

Nove de julho do ano 2000. Esta data entrou para a história do esporte lageano. Um domingo onde mais de 12 mil pessoas lotaram o Estádio Vidal Ramos Júnior e assistiram uma partida épica entre o Inter de Lages e o Joaçaba, na decisão da segundona, do Campeonato Catarinense de Futebol.

O jogo foi nervoso, tenso e pesado. Na ida, em Joaçaba, a partida terminou empatada em 1 a 1. O Inter jogava com a vantagem de dois resultados iguais e saiu perdendo o jogo da volta. Mas em uma cobrança de falta do craque do time, Kuki, o Inter empatou e sagrou-se campeão naquele ano.

Jogo festivo

Para celebrar esta conquista está programada para o dia 18 de janeiro, no Estádio Vidal Ramos Júnior um jogo festivo que comemora os 20 anos deste importante título. O jogo reunirá em Lages os atletas campeões da época contra um combinado da imprensa lageana e convidados. A entrada será gratuita.

A iniciativa para esta partida partiu do comunicador Jones Paulo em conversa com alguns jogadores que aturam no time e a parceria da diretoria do Clube.

Exibição de troféus

Neste jogo festivo a diretoria do Inter de Lages estará fazendo a exposição dos troféus conquistados na história do Inter de Lages. Também a diretoria do Inter fará também uma homenagem aos jogadores campeões da época.

 

Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here