====================

Dormiu de touca

Uma situação o ex-governador Colombo tem de reconhecer, pois se tivesse inaugurado a nova torre do HTR, mesmo com os 96%, não estaria acontecendo o desmanche. Assim como se tivesse inaugurado a nova ponte, não precisava ficar mendigando convite…

====================

Nova dupla

Três consultas feitas em três semanas diferentes mostraram que tem uma dupla praticamente imbatível para disputar o Paço neste ano. Resta saber se haverá essa composição, capaz de abalar até mesmo aquele nome feminino que era tido como o mais forte.

====================

Cadeira

É impressionante o que tem de candidato sonhando com uma cadeira na Casa do Povo. O mais curioso nesse começo de campanha é a disposição dos partidos, que estão oferecendo mundos e fundos, inflacionando o mercado.

====================

Chuteiras

Por outro lado, se tem gente afoita querendo ser verador a qualquer custo, muitos dos que estão na Casa hoje estão comentando que chegou a hora de pendurar as chuteiras.

====================

Renovação

Estima-se em 80% a renovação da Câmara nessa eleição, a começar pelas “aposentadorias” de uns, e as novas caras que se anunciam…

====================

Mentiu pro tio

Se a reunião na Secretaria de Estado da Saúde que tratou do desmanche do HTR foi realizada no dia 31 de julho, e a presença do secretário Helder na Audiência Pública de Lages foi no dia 18 de agosto, então ele já sabia de tudo, e por isso não tinha respostas sobre a abertura da nova torre. Na maior cara de pau…

====================

Defesa a qualquer preço

Estou impressionado com a defesa dos atos do secretário de Estado da Saúde e do governador. Parece que tem ordem superior para só falar bem, sob risco de demissão.

====================

 

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Colombo. Pode ser comparado aquele time favorito! Que achou que era só entrar em Campo! E o jogo tava ganho! Lembro das suas falas na propaganda política. Apenas dizia que!! Iria trabalhar com o Amim no senado para ajudar o estado.!! Ignorou os DEMAIS candidatos.!! Hoje o Amim tá em Brasília!! Ele na coxilia rica!!

  2. Com todo respeito. O nome feminino foi eleita, inclusive com o meu voto, faz um grande trabalho e deve continuar como nossa representante. Que venha em 2024 para ser a primeira prefeita mulher de Lages.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here