O Estádio Municipal Vidal Ramos Junior foi palco para o treino apronto da Imprensa Esportiva Lageana e convidados que irão enfrentar o Inter de Lages/Campeão do ano 2000 da segunda divisão catarinense

Time dos gordos

Reforços como Zé Melo, Bim, Erlon Joe, Meneguello, Armando e Fabiano Beiço, ex atletas do colorado lageano, também treinaram nesta noite de quarta no estádio municipal do Tio Vida.

Zé Melo, um dos astros do time, foi poupado pelo técnico Picinini, pensando no jogo de sábado. O prefeito em exercício, Juliano Polese assim como os secretários Renatinho (FME) e Pablo Gomes (Comunicação), também fizeram parte do treino assim como vários integrantes da imprensa esportiva de rádio, revistas, jornais, blogs e sites.

Os torcedores do Inter de Lages poderão acompanhar a partida no sábado (18) no Tio Vida as 16h com entrada franca. Daiane Madeira será a árbitra da partida. Ambas as equipes estarão usando o uniforme oficial do Inter de Lages, cedido pela direção colorada.

Estão sendo esperados todos os craques daquele time que venceu o campeonato do ano 2000 no Tio Vida lotado (quase 12 mil pessoas) e que se tornou um dos títulos mais comemorados do Inter.

 

Com informações: Nilton Wolff/ogoleador.com

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here