Completando o ciclo da carreira das Armas, nesta sexta-feira, 17 Janeiro, ocorrerá a Passagem de Comando do 1º Batalhão Ferroviário, Unidade do Sistema de Engenharia do Exército Brasileiro, sediada em Lages SC.

O Coronel Cleber Machado Arruda passa o comando para o Ten Coronel Anderson Soares do Carmo, em solenidade às 19h.

PASSAGEM DE FUNÇÃO DE ADJUNTO DE COMANDO NO 1º BFV

Na terça-feira dia 14 de janeiro de 2020, foi realizada no 1º Batalhão Ferroviário, a solenidade de passagem de função do Cargo de Adjunto de Comando, do Subtenente WALDIR GROB, que deixa a função após três anos, para o Subtenente, RODRIGO SILVEIRA DA CRUZ.

O evento foi presidido pelo Cel CLEBER MACHADO ARRUDA, Comandante do 1º Batalhão Ferroviário e prestigiado pelos adjuntos de comando das Unidades da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada e pelo Adjunto de Comando do 4º Grupamento de Engenharia (Porto Alegre/RS).

O Cargo de Adjunto de Comando, foi criado recentemente, sendo ocupado por praças (Subtenentes ou 1º Sargentos), e tem por finalidade estabelecer o elo entre o comando da unidade e a tropa, bem como, assessorar o Comandante, nas questões referentes às praças.

Após o ato de transmissão do cargo de Adjunto de Comando, o Sten GROB e Sten Rodrigo, apresentaram-se ao Comandante do 1º B Fv.

 

 

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here