Atletas que conquistaram o segundo dos três troféus que o Inter já levantou na competição participaram de jogo festivo e jantar

O sábado (18/1) foi dia de celebrar uma das conquistas mais marcantes da história do Inter de Lages. Com um reencontro na cidade, campeões da segunda divisão em 2000 relembraram o título e receberam homenagens pelo feito, que completará 20 anos no próximo dia 9 de julho.

As celebrações começaram à tarde, no Estádio Vidal Ramos Júnior. Em um jogo festivo, atletas do grupo campeão naquela temporada (com a companhia de integrantes da comissão técnica) enfrentaram um combinado formado pela imprensa da cidade e alguns convidados. O time de 2000 venceu por 3 a 1.

Confraternização

À noite, os campeões de 2000 e todos os envolvidos com o reencontro participaram de um churrasco no Pinheirinho, sede de campo do Sindicato dos Servidores de Lages. Lá, o presidente do Inter, Cristopher Nunes, entregou a cada atleta e integrante da comissão técnica um exemplar de Aquelas Camisas Vermelhas, livro escrito por Mauricio Neves de Jesus que conta a história do Inter de Lages.


A recordação foi também um atestado: a história do clube só pôde ser escrita porque o grupo campeão há duas décadas ajudou a construí-la.

 

Parabéns aos idealizadores da festa e a todos que estiveram presentes.

Fotos: Nilton Wolff/O Goleador
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here