Um motociclista perdeu a vida em acidente de trânsito, na manhã deste sábado,18, na BR 282, localidade de Índios, em Lages

Maurício Brasciani, 23anos, pilotava uma moto Yamaha XT 250cc/Tenere placa MJV-5683 de Florianópolis, e seguia para Videira, juntamente com seu pai que vinha logo atrás em outra moto.

No Km-209, dois veículos que estavam a frente de Maurício, tiraram para ultrapassar, o jovem também tirou, os dois carros conseguiram retornar para a pista, já o jovem não teve a mesma chance e bateu frontalmente contra um Corsa placas LYN-8992 de Palmitos/SC.

O impacto foi tão forte, que o carro ficou com a frente destruída, o motorista Áureo José Regner, perdeu controle, saiu da pista e quase desceu uma ribanceira.

Além de Áureo, tinha mais quatro ocupantes, a esposa Marlene Regner, Luís Felipe Camargo, Ana Paula, e um guri de 4anos. Feridos, foram socorridos e encaminhados para emergência: Áureo e Marlene, Luis com diversos ferimentos leves, os demais apenas o susto.

Quando equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, chegaram ao local, iniciaram atendimento em Maurício, que não resistiu devidos aos ferimentos e morreu no local, com diversas fraturas pelo corpo. O corpo do motociclista foi encaminhado ao IGP.
Esse acidente ficou marcado na vida do pai da vítima que presenciou o fato.

Fonte: Notícia no Ato / 5°BBM
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here