Eles são ídolos na televisão e no cinema, mas também fazem parte do cotidiano nos hospitais de Lages e agora o projeto voluntário passa a estender seu atendimento à Enfermaria Infantil da UPA 24h de Lages

Com a mudança do atendimento às crianças na Saúde de Lages desde 14/01/20, foi necessária uma grande movimentação de conscientização para que a população procurasse o local de atendimento correto para cada necessidade.

Um reforço que a UPA 24H ganhou com a acolhida do público infantil foi o atendimento do projeto de iniciativa voluntária Heróis pela Vida, o grupo de super-voluntários que levam Heróis e personagens do universo infantil para visitações a beira-leito hospitalar.

SuperAÇÃO

Desde o último sábado, a SuperAÇÃO (nome dado ao trabalho que os voluntários desenvolvem) no Hospital Infantil Seara do Bem foi estendida à enfermaria infantil da UPA 24H.

Voluntários

“Nosso trabalho é de muita dedicação e atenção a área da saúde, e a UPA 24H, que agora recebe parte das nossas crianças para atendimento, não poderia ficar de fora. Fomos com uma equipe de voluntários dias antes nos reunir com a coordenação e equipe de enfermagem para podermos adaptar nossa abordagem para aquele público específico, tornando nossa mensagem mais efetiva para os casos ali tratados”, afirmou Efraim Queller, fundador do projeto.

Redes sociais

As SuperAÇÕES são surpresa e não tem data fixa, geralmente em sábados no período da tarde. Para conhecer mais sobre o trabalho da iniciativa voluntária Heróis pela Vida, acesse as páginas do grupo nas redes sociais.

https://www.facebook.com/heroispelavida/

https://www.instagram.com/heroispelavida/

 

 

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here