As obras de asfaltamento da rua Cirilo Vieira Ramos entre os bairros Caça e Tiro e Vila Nova estão na fase de implantação da nova rede de esgoto. A ordem de serviço foi entregue dois dias antes do Natal, e passado o período de recesso, as obras estão em ritmo intenso

Nesta segunda-feira (27 de janeiro) a empresa responsável, através da Secretaria de Águas e Saneamento (Semasa) iniciou os trabalhos no trecho que compreende do entroncamento com a avenida Paulo Heiden, (próximo a ponte do clube Caça e Tiro), até a interseção com a rua Frei Silva Neiva, o que representa uma extensão de cerca de 250 metros.

Drenagem

Em paralelo a estes serviços a equipe da secretaria de Planejamento e Obras irá executar também os trabalhos da rede de drenagem da rua Cirilo Vieira Ramos (sistema de escoamento das águas das chuvas).

Rua Cruz e Sousa

Na sequencia do cronograma dos serviços, os trabalhos irão se concentrar também na rua Cruz e Sousa com a substituição de uma antiga rede de água (cimento/amianto) de 280mm por uma nova de 300mm de PVC.

 

Fotos: Marcelo Pakinha

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here