De Lages sairão quatro ônibus e do Oeste já estão confirmados 15 onibus, sendo que a expectativa da Aprasc é de reunir cerca de 4 mil na manifestação nesta quinta-feira (30/01). A assembleia será as 7h da manhã na Associação Médica, e depois se deslocam em marcha até o Centro Administrativo, para reivindicar o aumento salarial

Não vai ser um ano fácil para o governador Moises. As reivindicações salariais passam a ocupar espaço na agenda e algumas categorias começam a expandir suas insatisfações.

Como é o caso da Aprasc que representa os praças de Santa Catarina. Não é de hoje que eles tentam um acordo com o governo na tentativa de repor 37% de perdas inflacionárias nos últimos seis anos, como também 40% do poder aquisitivo dos servidores.

Ficaram o ano passado entre reuniões e promessas, e nada. Agora estão promovendo para esta quinta-feira uma grande manifestação em Florianópolis com a presença estimada de duas mil pessoas do Oeste e Extremo Oeste. São 15 Ônibus já contratados e lotados de militares e familiares todo o Estado estará presente, onde será promovida uma caminhada até o Centro Administrativo.

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here