O prefeito Ceron aproveitou a leitura da Mensagem ao Legislativo na abertura dos trabalhos de 2020, na sessão de terça-feira (04/02) para fazer um breve relato sobre a sucessão, conforme havia prometido no final do ano passado, e destacou que tentou o nome do Promotor Lio Marin, mas não evoluiu. “Se não houver outro nome, não irei fugir da responsabilidade”, afirmou

Transcrição da fala sobre sucessão

Lio Marin

Não tenho nenhum apego ao cargo de prefeito e é um devaneio que faço e compartilho de se fazer um grande entendimento a respeito do sucessor. Tanto que fiz um convite ao Dr Lio Marin, porque vejo nele a experiência necessária para administrar a cidade, mas…

Uma boiada para não fugir

Mas para tirar qualquer dúvida, alguém vai defender o projeto que eu e o Juliano estamos aplicando na administração de Lages. Pode ser eu, pode ser o Juliano, e quero dizer o seguinte: DOU UM BOI PARA NÃO ENTRAR, MAS UMA BOIADA TODA PARA NÃO FUGIR DA RESPONSABILIDADE de fazer uma discussão em altíssimo nível a respeito da sucessão de Lages.

Os pré-candidatos

E muitas pessoas da cidade deveriam ter a mesma responsabilidade de enfrentar um processo eleitoral. Parabéns aqueles que hoje já estão se lançando como pré-candidatos, porque nós temos que fazer do processo eleitoral o melhor para Lages.

Se não houver outro nome, sou eu

Sou o primeiro a abrir mão dentro de um entendimento, mas sou o primeiro a pedir a candidatura dentro do meu partido, se não tiver outro nome para defender o trabalho sério, honesto, decente e com muita responsabilidade.

 

Imagens: divulgação/Barão

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Deveria ser ele ou o Lio Marim . Entregar a prefeitura pra essa conversa de “” frente do povo e outras denominações eleitoreira é um perigo “” a administração atual tem falhas. Mais é bem melhor que as anteriores. Conforme a troca o resultado. Já foi visto anteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here