=======================

Pavão misterioso

Nem começou a campanha é já tem pretensos candidatos se achando a “última bolacha do pacote”. Desde sexta-feira estou ligando para um vereador, já tentativa de convidá-lo para o programa Hora do Voto. Falei até com seu assessor, e nada. Deve ser o efeito globo ainda presente no pavão…

=======================

Politicagem?

“Trabalharei de forma independente e em benefício das pessoas do nosso município”, disse o vereador Samuel, que reassumiu o cargo para o qual foi eleito, mas havia saído. Ué, o papel do vereador não é fiscalizar e fazer leis?

=======================

Assiduidade de David

Por falar em vereador, o David Moro (MDB) recebeu altos elogios do prefeito Ceron, durante discurso de posse de Jean Pierre na Assistencia Social. “Esse está presente e pode falar…”, ressaltou o prefeito.

=======================

Prêmio consolação

Pode até ser um prêmio por lealdade para Jean Pierre a sua nomeação por 53 dias para a secretaria. Mas as ações ficam seriamente prejudicadas, e no entendimento geral deveria ser nomeado um técnico para ficar até o final da administração.

=======================

Ego de Carmen preocupa

Em recente reunião de prefeitos da Amures, eles demonstraram preocupação com a vaidade da deputada Carmen em deixar Brasília para disputar a prefeitura. Não entendem o ego, já que a região vai ficar órfã de lideranças, com uma única exceção, o deputado Marcius.

=======================

Suplente de Brusque

A preocupação dos prefeitos é pertinente, já que o suplente de Carmen seria Marco Tebaldi (Joinville), que morreu recentemente. E pela lista, quem substituiria Carmen no caso de sua eleição, seria uma suplente desconhecida da região de Brusque.

=======================

 

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here