HORA DO VOTO desta quarta-feira, 12 de fevereiro, tem como convidado o empresário Dilmar António Monarim. Ele é pré-candidato a prefeito de Lages pelo PSDB

Conheça quem deseja administrar Lages:

Dilmar Antônio Monarim, empresário, advogado, mestrado em administração e direito previdenciário, formado na escola de governo SC, presidente do PSDB de Lages.

Apesar de nunca ter sido candidato, possui experiência pública como Secretário de Desenvolvimento Econômico em Lages de 2009 a 2012 período em que foi criado a lei de tecnologia e inovação do município e Presidente do Instituto de Previdência-Lagesprevi 2013 a 2016, período que foi implantado a segregação de massa do município.

Empresário do ramo imobiliário e da construção civil a 31 anos, gera empregos e agora com 50 anos de idade, Monarim diz que se sente preparado para disputar a prefeitura de Lages.

 

 

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Olha. Acho monarim. Sensato. Um bom nome. Porém penso que enquanto estiver nesse partido. Vai ter dificuldades em relação a prefeito. Se estivesse em outro seguimento. Certamente já teria obtido êxito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here