Quando um motoqueiro alucinado passou na contramão na Avenida Dom Pedro II, exatamente Às 12h06min desta quinta-feira, 13 de fevereiro, por certo ele nunca imaginaria ser duplamente flagrado
Os Agentes de Trânsito atendiam uma ocorrência na mesma avenida, só que no sentido Indutrial para o Cemitério, quando na outra faixa (Cemitério / Industrial), o maluco beleza passou embalado na contramão.
Além dos Agentes, também o sistema de videomonitoramento da Mercearia Zanotto, que tem captado tudo o que acontece nas imediações, também serviu de prova documental para a irregularidade.
Imagens: Marcearia Zanotto
#BlogdoBarão
Ao que me parece os agentes de trânsito não podem sair em perseguição…
Bom dia Barão. Aproveitando sua postagem, gostaria de pedir aos agentes de trânsito se possível, uma fiscalização maior na rua Benedito Marcondes do Amaral. Carro e moto trafegando na contramão é algo corriqueiro. Obrigado.
Caro Fernando, o CTB determina que o agente de Trânsito use de todos os meios para cumprir sua obrigação de fiscalizar e autuar quando necessário, inclusive fazer o acompanhamento quando necessário,se o agente assim não o fizer poderá ser responsabilizado por não cumprir com sua obrigação para o qual foi efetivado no cargo.