Quando um motoqueiro alucinado passou na contramão na Avenida Dom Pedro II, exatamente Às 12h06min desta quinta-feira, 13 de fevereiro, por certo ele nunca imaginaria ser duplamente flagrado

Os Agentes de Trânsito atendiam uma ocorrência na mesma avenida, só que no sentido Indutrial para o Cemitério, quando na outra faixa (Cemitério / Industrial), o maluco beleza passou embalado na contramão.

Além dos Agentes, também o sistema de videomonitoramento da Mercearia Zanotto, que tem captado tudo o que acontece nas imediações, também serviu de prova documental para a irregularidade.

Imagens: Marcearia Zanotto

#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Barão. Aproveitando sua postagem, gostaria de pedir aos agentes de trânsito se possível, uma fiscalização maior na rua Benedito Marcondes do Amaral. Carro e moto trafegando na contramão é algo corriqueiro. Obrigado.

  2. Caro Fernando, o CTB determina que o agente de Trânsito use de todos os meios para cumprir sua obrigação de fiscalizar e autuar quando necessário, inclusive fazer o acompanhamento quando necessário,se o agente assim não o fizer poderá ser responsabilizado por não cumprir com sua obrigação para o qual foi efetivado no cargo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here