Quando todo mundo fica se metendo em tudo, metendo o bedelho onde não é chamado, a política vira um pandemônio. É o caso de uma pergunta idiota, feita na “hora da venenosa”…

Para os desinformados de plantão, o imóvel onde funciona a Central de Atendimento e Farmácia Básica era da Edna Pucci, que alugou para o município, quando Elizeu Mattos era prefeito.

No entanto, uma acusação leviana indaga quanto está custando a reforma. ZERO, a reforma está custando 0,00 pois está sendo custeada pelo novo proprietário, o qual arrematou a edificação e mandou fazer a reforma, a pedido do município. O proprietário está bancando o custo de R$ 286.700,00.

 

 

Portanto, deveria não abrir sua santa boquinha, para evitar falar asneira!

 

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. O blog, que deveria mesmo chamar-se ”Hora da Venenosa”, só sabe atirar pedra na administração, e desde o dia 01º/01/2017, pois antes não via fazer o mesmo (porque será…). E nas postagens recentes, além desta que você citou Barão, também publicou há pouco como manchete que o ”Prefeito está eufórico com as obras da Berneck”, como quem está com invejinha da chegada da empresa a Lages, reclamando do Prefeito estar atento à tudo que acontece no canteiro de obras, o que nada mais é que algo óbvio a ser feito pelo poder executivo. É de canais de desINFORMAÇÃO como estes, que não só a nossa Cidade, como o Estado e o País, não precisam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here