O vereador Luiz Marin (PP) fez igual ao deputado Valdir Cobalchini, que foi esnobado pelo ex-secretário Hasller, que o proibiu de entrar em seu gabinete e por isso foi exonerado. Pois o vereador também foi convidado a se retirar da Praça da Catedral, por uma mocinha da empreiteira, como ele chamou no seu “desabafo” no Facebook

DESABAFO “UMA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO”

Estive hoje pela manhã, visitando as obras e exercendo meu papel de “FISCALIZAR”, a aplicação correta do dinheiro público na Praça João Ribeiro.

Fui verificar o andamento da obra e manter a população informada de onde está sendo investido seu dinheiro, tendo em vista que é um investimento bastante alto e a prefeitura em, dezembro deu um prazo de quatro meses para há entrega da obra.

Porém, fui surpreendido por pessoas sem identificação nenhuma e nenhum equipamento de segurança para estar conduzindo a obra.

No momento me identifiquei como vereador e fiscalizador do Município, uma moça veio até mim e se fez de desentendida e disse que precisava de autorização e utensílios de segurança; concordo com a mesma no aspecto de segurança “a qual nem isso poderia me cobrar pois a mesma não usava nada do gênero”,mesmo assim pediram para nos retirar, e falaram que estávamos invadindo a obra.

Talvez seja por isso tantas reclamações, da população sendo que varias obras já apresentam problemas …. será que tem algo que o vereador e a população não pode saber?

Fonte: https://www.facebook.com/luiz.marin.503

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here