O Projeto Executivo do trecho de 6,8 quilômetros, de interesse do município de Lages, deverá ser protocolado na ANTT até o final de março

O cronograma do Projeto Executivo de duplicação da BR 116 no trecho que corta o Estado de Santa Catarina, em especial o trecho de 6,8 quilômetros que se estende desde o Acesso Norte de Lages até a divisa com Capão Alto, foi apresentado pelo gerente técnico da Arteris Planalto Sul, Marcos Dutra, em reunião na Acil, nesta segunda-feira, (17).

Participaram o prefeito Antonio Ceron, a deputada federal Carmem Zanotto, o presidente da Amures, João Cidinei da Silva, e os prefeitos de Capão Alto, Tito Freitas e de Correia Pinto, Celso Rogério.

O engenheiro Marcos Dutra explicou que estão sendo concluídos os projetos executivos das obras de duplicação da BR 116, no trecho catarinense, entre as divisas com o Estado do Paraná e Rio Grande do Sul.

Numa segunda etapa esses projetos serão apresentados à ANTT para aprovação das obras e por fim deverá ser obtido o licenciamento ambiental junto ao Ibama.

Fotos: Pablo Gomes

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Acho válida a duplicação, mas ainda assim, nós usuários da pista temos poucas informações sobre.

    Quais trechos especificamente serão duplicados?

    Haverá aumento da tarifa?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here