O programa que fala das eleições e da política lageana tem “dose dupla” nesta semana, com dois convidados especiais. No primeiro bloco, vamos receber Flávio Silva Acquesta, apoiador da Aliança pelo Brasil, e também o vereador Luiz Marin (PP)

Flávio Acquesta

Flavio Acquesta foi candidato a deputado estadual pelo PSL em 2018, e agora é organizador do Coalização Conservadora em Lages (grupo supra partidário que tem objetivo de promover o conservadorismo).

Aliança pelo Brasil

A Coalização Conservadora se organiza partidariamente através da coleta de filiados para registro do partido que o presidente Jair Bolsonaro pretende criar e estar legalizado pelo Tribunal Superior Eleitoral até as eleições de outubro. O entrevistado vai falar do Aliança pelo Brasil em Lages.

Luiz Marin (PP)

Luiz Marin é militante na política lageana há muito tempo. Ainda no governo Renatinho, foi convidado para assumir a Secretaria de Meio Ambiente. Por conta disso deixou o MDB e se filiou ao PP.

É vereador pelo segundo mandato, já tendo sido inclusive presidente da Câmara de Vereadores, tendo sido por diversas vezes lembrado para compor em alguma chapa majoritária, como na eleição passada, porém acabou sendo preterido na hora da escolha.

Hora do Voto na NovaTV

Quarta-feira – 20h

Assista pelo Facebook

Instagram

ou Youtube

 

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Sr. Milton.

    Por gentileza, corrija suas afirmações no texto acima.
    1) Esse Fábio foi apenas pré-candidato, e não candidato.
    2) Sua afirmação sobre o Coalizão Conservadora está equivocada. Em um momento você afirma que o movimento é supra partidário (SUPRAPARTIDÁRIO) e depois afirma “…Coalização Conservadora se organiza partidariamente através…”. Que diabos é isso? É contraditório!

    Seja responsável e ajuste o texto para não passar uma mensagem EQUIVOCADA.
    Coalizão Conservadora: Grupo de Estudos e Palestras Suprapartidário.
    Do estudo à prática, sempre em defesa dos valores tradicionais, culturalmente relevantes para a sociedade.


    NOTA DO BARÃO
    Infelizmente o autor desse comentário é ANÔNIMO. não tem coragem sequer de dizer seu nome.
    Deve ter problemas na Justiça ou algo semelhante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here