Depois de mais de 20 anos de espera, as comunidades do São Paulo, São Francisco, São Pedro e Morro do Posto vão ganhar calçadas ao longo das ruas Heitor Villa-Lobos e Professor Simplício, ou nada menos que quatro bairros

Dividindo o asfalto

Só quem mora nesses bairros sabe da dificuldade que é transitar a pé, já que o risco é iminente, ao dividir o asfalto com os veículos, que a cada dia aumentam, tendo em vista a chegada do IFSC, do Orion Parque e ainda a instalação da Faculdade Senac, NDDigital e mais uma unidade da Flex.

Ou seja, o que antes era um longo caminho, agora se transformou em um polo de Tecnologia & Inovação. E se tem empresas, além das residências, obviamente tem moradores e estudantes caminhando.

Ordem de Serviço

Pois finalmente nesta quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020, o prefeito Ceron entregou a ordem de serviço para a Construtora Evoluta (lageana), para confeccionar os 2.430m de calçadas, num prazo de seis meses, ao custo de R$ 517.000,00.

O passeio será apenas de um lado, e no trecho entre o Colégio Militar até a rótula do IFSC será na margem direita. Da rótula até a BR 282, será do lado esquerdo, já que no outro lado tem postes da Celesc.

 

Fotos: Barão/divulgação

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here