Segunda edição do Street Soul será em benefício da ALAM. No palco: Mente Colossal, Versxs, Akasha, Malandriato, Super Nigga, Mic Mafia, Kelder  e Sexto Sentido

A cena musical das ruas de Lages tem uma forte notoriedade com músicos de diversos pontos da cidade. Através desses artistas, a segunda edição do Street Soul levará para a Estação Cidadania (Praça do CEU), neste sábado (29 de fevereiro), a partir das 14h, batalhas de rimas e uma série de atividades culturais.

O evento tem caráter beneficente, os organizadores contam com a doação de alimentos não perecíveis que serão destinados para a Associação Lageana de Apoio ao Menor (ALAM). Segundo Lucas Müller, um dos responsáveis pelo Street Soul, cada quilo de alimento não perecível dá direito a um ticket para participar de sorteios de prêmios oferecidos pelos apoiadores.

Para os interessados em participar da Batalha de Rima, as inscrições deverão ser realizadas pelo site http://bit.ly/BatalhaStreetSoul

Atrações musicais

Mente Colossal, Versxs, Akasha, Malandriato, Super Nigga, Mic Mafia, Kelder  e Sexto Sentido.

A Music Station é a realizadora do Street Soul com o apoio da Think Design, Free World Tattoo, Bolacha Barber, Kelder Sushi, Guetto Outlet, Indústria Gráfica, Leandro Flores Tattoo, Koman Luz&Som e Prefeitura de Lages através da Fundação Cultural e Estação Cidadania.

Serviço:

II Street Soul – Batalha de Rimas

Local: Praça do CEU, entre o ginásio Jones Minosso e o SENAI, bairro Universitário

Data: Sábado, dia 29 de fevereiro a partir das 14h

Ingresso: Doação de alimentos não perecíveis para a ALAM

Informações : (49) 9 9979-1288, Lucas Müller
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here