Na noite desta sexta-feira(28), por volta das 22hs, uma jovem em um veículo Oroch branca placa QIH 4488, estava indo na casa de uma colega nas proximidades da praça dos Skatistas, na Rua São Joaquim, bairro Copacabana em Lages.

Para seu espanto foi rendida por dois vagabundos acompanhados de suas chinas, um delas com faca, anunciou o roubo/seguido de sequestro.

Bruna Narciso, conseguiu sair correndo do carro, mas foi perseguida e obrigada a entrar à força na Oroch, conforme mostra um vídeo que circulou nas redes sociais.

Um amigo dela, presenciou a cena, e depois de meia hora comunicou ocorrido aos familiares e amigos da vítima.

Já que ela não atendia as ligações feitas pelo celular, a Polícia Militar, foi informada com atraso, o que prejudicou os trabalhos de elucidação, porém imediatamente o cerco foi fechado em todas as saídas da cidade, e comunicado os demais órgãos de segurança.

Os vagabundos para despistar a Polícia Militar, e ganhar tempo para fugir, foram até a antiga BR 02 no bairro Santa Clara, e jogaram o celular dela em uma propriedade.

O fato foi descoberto, após rastreamento feito pela PM, com apoio do IGP, que repassou as coordenadas.

Já era madrugada quando a PM de Florianópolis, foi informada que eles estavam rumo a capital, o cerco foi fechado pelo PM de Santo Amaro, logrando êxito na prisão dos mequetrefes.

A faca utilizada no crime foi encontrada dentro do veículo. Indagados sobre a vítima disseram que tinham deixado ela amarrada em Bom Retiro aonde foi encontrada.

Os quatros envolvidos foram conduzidos para delegacia de Palhoça para o flagrante. Se o fato fosse comunicado na hora, esses larápios, não tinham nem saído de Lages.

A vítima, retornou para Lages, e após desceu a Palhoça, com seus pais, para dar depoimento e acompanhar o flagrante dos safados.

Foram presos: Lilian Santos Passos(Anita Garibaldi), Leandro Esteves da Silva(Florianópolis),Diogo Martins Palhano(São José), e a lageana Viviane dos Santos.

Na foto destaque: Coronel Ismael Zelindro acompanhando o desfecho da ocorrência , juntamente com os PMs que localizaram a vítima

Fonte: Jatir Fernandes/Notícia no Ato
#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Barão esta é a missão da polícia prender pobres e ganham muito bem para isso, sempre falo disso aqui se a sociedade fosse mais justa a maior parte dos crimes não aconteceriam, em desespero existencial as pessoas, assaltam, sequestram e é claro que isso dá fama as polícias.

  2. Parabéns a Policia Militar, nada pode justificar um crime, não é pelas condições sociais de ser pobre ou rico, isso acontece com quem não quer trabalhar, estudar e prefere o caminho mais curto para se dar bem, depois a Policia não ganha assim tão bem para arriscar suas vidas, ficar atraz de uma mesa e criticar é fácil, quero ver é ir para o fronte, depois prefiro dar fama para quem trabalha do que dar fama para quem esta so em busca de roubar o suor dos que labutam para ganhar. PARABÉNS A POLICIA MILITAR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here