Felizmente teve um final feliz o sequestro da jovem Bruna Narciso, que foi sequestrada na noite de sexta-feira (28), em Lages

A jovem tinha sido abordada na rua São Joaquim, imediações do supermercado Myatã, e sido levada por uma distância de quase 150 km, onde foi liberada na cidade de Rancho Queimado.

O SEQUESTRO

De acordo com os relatos em rede social, Bruna estava num veículo Renault Duster Oroch de cor branca, quando foi abordada e obrigada a seguir com uma dupla de sequestradores. O assalto seguido de sequestro ocorreu na noite da sexta-feira, 28. Pir volta das 22 horas as informações começaram a tomar conta das redes sociais, numa cruzada para tentar ajudar na localização.

RANCHO QUEIMADO

Passava das 2 horas da madrugada deste sábado quando veio a informação de alívio. Bruna havia sido localizada. Os bandidos a liberaram na cidade de Rancho Queimado, caminho de Lages para Florianópolis. Ela própria disparou um áudio informado que estava bem e nada sofrera. Acalmando a angústia e sofrimento dos familiares e amigos.

Bruna foi liberada pelos sequestradores, e num áudio que ela disparou aos familiares, informava que não havia sofrido qualquer tipo de violência.

Com informações: Blog Edson Varela
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here