Reitor Geovani Broering recebe calouros com Aula Magna no Teatro da Unifacvest e fala da instituição que nos seus 22 anos de história oferece 29 cursos presenciais e está presente em 750 cidades brasileiras com EAD avaliado com nota 5 pelo MEC

Esta semana foi de recepção aos novos acadêmicos do Centro Universitário Unifacvest com uma aula magna no Teatro da Universidade, ministrada pelo reitor Geovani Broering, juntamente com os coordenadores dos cursos presenciais.

O objetivo foi o de receber os novos calouros e apresentar a estrutura da universidade, bem como a qualificação e atividades desenvolvidas nos cursos da instituição.

22 anos de história

A história do campus também faz parte do evento, buscando evidenciar o orgulho e a satisfação de tornar a Unifacvest, ao longo de seus 22 anos, uma das melhores universidades privadas do país e dentre as melhores de Santa Catarina.

100 mil livros

A Unifacvest conta atualmente com ampla estrutura que permite aos acadêmicos uma experiência inigualável durante a conclusão de seu curso. Além de uma biblioteca com mais de 100 mil livros físicos, conta também com uma biblioteca virtual.

Casa da Cidadania

Além disso, a Universidade conta com a Casa da Cidadania, que permite aos acadêmicos potencializar seus conhecimentos com o atendimento a comunidade.

Com mais de 1.600 m², a Casa da Cidadania atende nas áreas de Direito e Psicologia, isentando a população de qualquer custo pelo serviço oferecido.

Unifacvest Saúde

Na área da saúde, a Universidade investiu no campus Unifacvest Saúde que possui uma extensão de 12 mil m² e abriga clínicas de odontologia, fisioterapia, nutrição e laboratórios de enfermagem, biomedicina, farmácia e radiologia, sendo destaque na comunidade lageana.

750 cidades

Cabe destacar que além dos 29 cursos presenciais oferecidos na instituição, a Unifacvest também está presente em 750 cidades pelo Brasil oferecendo o melhor e mais completo programa de EAD – Educação a Distância, sendo conceito 5 na avaliação do MEC.

Agência Experimental de Comunicação

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here