A Rua Serafim de Moura tem afundamentos do calçamento com frequecia, na altura da Casa Narciso, que por conta disso, colocam ela na lista das piores, junto com a Cirilo, Independência e mais algumas. Mas o drama está chegando ao fim com a chegada do asfalto e a troca da rede de esgoto, que era de manilhas

Essa via pública está sendo asfaltada através do programa Minha Rua Melhor. As obras iniciaram hoje, quinta-feira (5 de março). Inicialmente, os serviços e melhorias estão sendo feitos pela Semasa, e consistem de troca de tubulação da rede de esgotamento sanitário e da rede de distribuição de água.

Em seguida virá as obras de pavimentação asfáltica nesta via urbana central que estende desde o cruzamento com a rua Coronel Córdova até a confluência com a rua Fausto de Souza, uma extensão total de 350 metros.

Tubulação de manilha

Os trabalhos da Semasa consistem na troca de tubulação de 50mm de ferro fundido por tubos de PVC de 75mm. Já a antiga tubulação de esgoto (manilha) será substituída também por tubos de PVC.

Fotos: Iran Rosa de Moraes

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here