A sexta-feira, 06 de março, começou com engarrafamentos e praticamente tudo congestionado no Centro de Lages

Desde às 7h o repórter Rubens de Liz esteve percorrendo a Avenida Belisário Ramos, que por conta do fechamento da rua Serafim de Moura, acabou sendo a unica via de escoamento no sentido Centro para o Coral.

Quem vem do Morro do Posto, São Pedro, São Francisco só tem um único caminho, a Rua Aninha de Carvalho

Também essa avenida seria o melhor caminho para se chegar ao Centro, porém pelo visto nas imagens, se tornou um martírio, tal a quantidade de veículos.

O repórter Reinwald Müller tentava ir do Copacabana para a ponte do Bar do Gordo, pela Avenida Belisário, e acabou ficando no meio do congestionamento.

Sem alternativas

E para quem conhece a cidade, a solução é buscar vias alternativas, mas que também estão com grande fluxo de veículos, pois a impressão que se tem é que faltam alternativas para vir ou sair do Centro da cidade.

Engenharia de trânsito

Está mais do que na hora de a prefeitura ter um setor específico de engenharia de trânsito, pois só com os Agentes não conseguirá desatar os nós.

Fotos e vídeos: ImagemTV

Rubens de Liz, Raiwald Muller

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Olha barão!! Gostaria de saber o porque e o que!! O engenheiro de trânsito faz na prefeitura!! Essa é uma questão! Que o mesmo deveria. Pensar. Planejar e resolver. Outro absurdo! É a prefeitura ter que!! Contratar empresas pra fazer estudos pra resolver o problema de mobilidade urbana em Lages. Ai como não se resolve!! Quem acaba levando o Ônus! É o prefeito!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here