Ingrid Karine Corrêa da Silva, de 24 anos, mãe de duas meninas, foi vítima de feminicidio na tarde da quarta-feira (04) em Lages, quando seu amasio, o covarde (monstro), após uma discussão tentou amedrontar ela com um revólver calibre 32 em punho. Na tarde de quinta-feira foi confirmada a morte encefálica e a família autorizou a doação de órgãos, que está sendo procedida nesta sexta-feira no HNSP

Morte encefálica

Ele disse à Polícia que a arma disparou acidentalmente e atingiu o rosto de Ingrid, que caiu entre a sala e o quarto da casa. Em estado gravíssimo, ela foi socorrida pelo Samu, para a emergência do HNSP, no final da tarde dessa quinta-feira (05), foi confirmado a morte encefálica.

Doação de órgãos

Diante de tanto sofrimento, os familiares que a perderam, numa atitude louvável, resolveram doar os órgãos, para salvar outras vidas.

Captação

A captação, está acontecendo na manhã desta sexta-feira(06), no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, por equipes de profissionais de Joinville, Florianópolis e Chapecó.

Uma equipe do IGP, também está acompanhando os procedimentos e após realizarem a necrópsia o corpo de Ingrid Karine Corrêa da Silva, de 24 anos, será liberado para os familiares realizar o velório e o sepultamento.

Apesar da dor que toma conta do corpo e da alma dos familiares enlutados, o gesto nobre de solidariedade, doando os órgãos da vítima fica demonstrado que, bem diferente da monstruosidade do assassino, ainda há pessoas de coração aberto para a prática de boas ações. (Jatir Fernandes/Notícia no Ato)

 

Maiores informações:

https://www.noticianoato.com.br/samu/36998-policia-civil-prende-em-flagrante-autor-de-feminicidio-em-lages

 

Fonte: Notícia no Ato

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here