Ao final dos debates da Audiência Pública sobre o projeto de lei de regulamentação dos vendedores ambulantes, o secretário Delfes disse que iria sugerir a retirada do mesmo ao prefeito Ceron, para que seja refeito

A audiência de quinta-feira (05) teve grande participação, com mais de 40 inscritos, que relataram seus problemas, suas angústias e principalmente a luta pela sobrevivência nesse mundo de economia perversa.

Uma das questões abordadas foi a dos artesãos, que o presidente da Comissão de Justiça, vereador Maurício destacou haver necessidade de regulamentação específica.

Ao final das manifestações, tanto dos Ambulantes inscritos, quanto dos convidados, o secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Delfes Rodrigues disse que entraria em contato com o prefeito Ceron para que o Executivo pedisse a retirada do projeto.

Nem mesmo o grande público presente contava com essa iniciativa, o que mereceu manifestações de agradecimento, principalmente pelo entendimento por parte do secretário, que pela própria função da pasta, é o interlocutor entre Prefeitura e Ambulantes.

Fotos: Nilton Wolff
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here