Foi bem interessante esta sétima edição do evento Encontro de Amigos, promovido pelo grupo SBT/SCC, e que mais uma vez lotou o Parque do Conta Dinheiro, ainda mais em ano político, pois teve até ato solene de filiação partidária

Da direita para esquerda: Dr Carlos Matioti, Belezinha, Chico Kuster, Geraldo e Cidinho

Não sei se por coincidência, mas o fato é que três tendas se destacavam na movimentação. A do Belezinha, que recebia a todo instante o pessoal do PSD e apoiadores do prefeito Ceron, que permaneceu no local por um bom tempo. E chamou atenção que o pessoal do MDB também se “aprochegou”.

Na frente, a tenda do vereador Lucas Neves, que recebeu o pessoal do PSL e do governo do Estado, enquanto que na frente desta, a tenda de Jair Junior, que vestiu seu grupo de apoio na cor Laranja Fosforescente.

Filiações

Vereadores Thiago e Jair trocam MDB e PSD pelo Podemos, observados por Lucas Neves e a jornalista Cris Menegon

Como anunciado, os vereadores Jair e Thiago aproveitaram o evento para fazer a filiação no Podemos. O ato foi prestigiadíssimo, com a presença do deputado federal Fabio Schiochet, que tinha como guarda-costas o empresário Roberto Amaral (pois não largou um segundo sequer. Dizem até que foi hóspede do Rancho Rochedo).

Parabéns ao SCC

Prefeito Ceron em conversa animada com Beto e Carlinhos Amaral, e o presidente do Inter

Mas enfim, uma bela festa, com muita gente bonita, muita conversa de bastidores sobre as possíveis composições para a eleição de prefeito, e muita costela e cerveja. Parabéns aos caros Beto e Carlinhos Amaral pela organização de mais essa edição do Encontro de Amigos. Estava TOP

EXCLUSIVO

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here