Contrariando o que o vereador Jair chegou anunciar em suas redes sociais de que a vencedora da licitação da Festa do Pinhão seria a empresa Gaby Produtora, ela sequer compareceu na audiência desta quarta-feira (11), quando deveria entregar a documentação

Mas a empresa Impacto Vento Norte não só compareceu, como apresentou a documentação exigida no edital, que agora será analisada num prazo de três dias, pela Comissão de Licitação e Progem.

“Se estiver tudo de acordo, ela será habilitada, ou não, e parte-se para a segunda etapa do processo licitatório”, disse com exclusividade para o Blog, o superintendente da Fundação Cultural, Giba Roconi.

Segunda fase

A segunda fase é a abertura da proposta da empresa Impacto Vento Norte, que foi entregue no dia 23 de janeiro de 2020 e está lacrado e guardado a sete chaves, complementa Giba Ronconi.

EXCLUSIVO

Com informações: FCL / Giba Ronconi

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Quero saber se o nobre vereador virá a publico se retratar e dizer que mais uma vez trocou os pés pelas mãos e saiu acusando as pessoas com toda a maldade e falta de responsabilidade que lhe é peculiar na sua “NOVA POLITICA”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here