O sábado foi de festa na Coxilha Rica, com a presença estimada de mais de 2 mil pessoas, segundo a organização, que foram comemorar o aniversário do ex-governador Raimundo Colombo e a chegada do asfalto, em seus primeiros 27 quilômetros

A festa também homenageou amigos da Coxilha, Alair Sell – diretor de TV, Servilio Ferreira – Radialista, Aldo Correia Oliveira – Pecuarista, Maria Helena Eberle – Comerciante, Genésio Ayres Marchetti – Empresário, Dr Santos Barros Viana – médico UBS e Raimundo Colombo – Liderança política.

Discurso inflamado

Em nome de todos, Raimundo Colombo usou da palavra, e fez um daqueles discursos históricos, cujas palavras inflamaram o ego do povo serrano, ao dizer que “o lageano pode até abaixar a cabeça, mas nunca vai deixar de acreditar em si mesmo, pois é um forte”. Sua fala emocionou e levou muita gente a ficar com os olhos marejados.

12 vacas

Quem chegou cedo, antes dos discursos, foi brindado com um show especial da cantora Bia Socek, que está em Lages, como convidada do Dr Heron Souza. Em seguida o grande público presente foi recepcionado com um grande churrasco, sendo que os amigos da Coxilha fizeram a doação de nada menos que 12 vacas.

Helicóptero

No meio da festa, a chegada de um helicóptero, e que o pessoal não perdoou e comentavam que seria o Carlos Moisés chegando na churrascada, mesmo sem ser convidado. Mas era de um empresário de Lages.

Fotos: Arnaldo Zapellini, Eliane Zanotto, Moises Faraon

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. A mesma agilidade e eficiência do EX GOVERNADOR. Deveria ter se estendido a mais localidades. E tbm interferindo no passo para melhorias nos bairros. Ai não adianta Lamentação e culpar fake! Pela derrota nas eleições passadas. Esse é um motivo explícito. É só ele refletir e aprender com os erros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here