Lageanos fizeram carreata por ruas e avenidas da cidade e manifesto no #BolsonaroDay, na Praça Joca Neves

Assim como na maioria das cidades pelo país afora, os lageanos não deixaram se abater pelo medo do Conavid-19 e foram às ruas para se manifestar no #BolsonaroDay.

Organizado pelo grupo Lages Vem Pra Rua, a convocação se manteve firme, mesmo depois do presidente Jair Bolsonaro ter feito pronunciamento na televisão, “sugerindo” que não houve concentração de pessoas, em função da gripe Corona Vírus.

A carreata continuou marcada, e desde o início da tarde os veículos foram se posicionando ao longo da Avenida Luiz de Camões. No horário previsto (15h), os veículos seguiram o trajeto combinado, pelo Bairro Tributo, passando pelas grandes avenidas e chegada no ponto final, na Praça Joca Neves.

Na Praça, outras centenas de pessoas aguardavam a chegada, devidamente embandeiradas, para demonstrar a fidelidade ao presidente Bolsonaro e conta os atos espúrios praticados pelo Congresso, na pessoa dos presidentes da Câmara e do Senado.

Imagens: Vem Pra Rua Lages

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Deus abençoe. Kkkk. Como ??? Bíblia na mão e sinal de arma na outra!! Idolatram. A família do condômino !! Que cada dia que passa!! O descrédito aumenta. Misógino. Racista. Preconceituoso. E Deus vai abençoar.!!!semeiam a discórdia tds os dias. O Brasil virou .um palco de agressões. Os prós! E os contras!!perdemos a pluralidade política que deveria permear a democracia. Será que isso são preceitos divinos ??????

  2. Votei nele, voto perdido, país tá um caos, o bom de mim e que não tenho politico de estimação, acredito que país venha se deteriorar pior que na época da Dilma, mas temos que ir até o ultimo dia com esse senhor soberbo, peço desculpas por essa mancada…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here