Acadêmica de Direito, Jennifer Santos de Bona (22) anos, se envolveu em grave acidente na tarde deste sábado (14), na BR 282, defronte a sede do Pinheirinho. A formatura de sua turma estava marcada para o dia de hoje

Por volta das 15hs, a Polícia Rodoviária Federal, Samu ,Corpo de Bombeiros, com auxílio da Policia Militar, atenderam a mais um grave acidente de trânsito, que tirou a vida da jovem Jennifer Santos de Bona (22) anos. A colisão frontal foi na BR-282, em frente a sede social do SindServ (Pinheirinho), no bairro São Paulo, em Lages.

Conforme relatos, o veículo VW Gol, placas MLV-1010 de Lages, dirigido por Jennifer, invadiu a pista contrária provocando a colisão com um caminhão Mercedes Bens Atego 2425 placas IQI-6322 de Lages, conduzido por Fernando da Silva Tozo,de 41 anos.

Devido à gravidade do impacto, a motorista ficou presa nas ferragens em óbito. Foi feito desencarceramento pelo Corpo de Bombeiros e o corpo entregue a uma equipe do IGP.

Condolências

Jeniffer era filha do empresário George de Bona. Ela foi assessora do Gabinete do vereador Luiz Marin. Externamos à família e ao amigo De Bona as mais sentidas condolências.

 

Com informações: Corpo de Bombeiros/Notícia no Ato

Fotos: Vantuir Rech

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Condolências a família. Nesta modernidade muito agitada já não somos mais os donos de nossos filhos, eles hoje pertencem a sociedade, a vida agitada, aos empregos e ao circulo de amizades que fazem. A independência é muito cedo e a vida cobra estas autonomias as vezes com pesar. Filho pertencem ao mundo e o mundo não cuida deles só os impõe normas e ideais a buscarem. As rodovias de nossa região são muito perigosas e ceifam vidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here