Algumas providencias serão tomadas na manhã desta segunda-feira (16), no âmbito do município. Porém outras grandes decisões serão tomadas em conjunto, através de videoconferência, nesta terça-feira, com a participação do Gabinete Emergencial de Prevenção e Acompanhamento do Covid-19

Portaria nesta segunda-feira

Em entrevista ao repórter Jotta Damasceno, antes da abertura da Feira de Artesanato no Calçadão, o prefeito Ceron informou que ainda na manhã desta segunda-feira já estará assinando decreto que suspende atividades do Centro de Convivência do Idoso, também o adiamento das competições do Jocol, dentre outras decisões.

Asilos

“Precisamos fazer um remanejamento de pessoal, principalmente para atender a Saúde, já que entidades como o Asilo necessitam de atenção especial”, destacou o prefeito.

Videoconferência

Na terça-feira, às 10h, será realizada uma videoconferência com a participação de representantes de todas as entidades que compõe o Gabinete Emergencial de Prevenção e Acompanhamento do Covid-19, para a tomada de decisão conjunta com relação a: aulas na rede municipal, bailes, Semana Santa, e outros eventos de aglomeração de pessoas, finalizou o prefeito.

ImagemTV/Reporter Jotta Damasceno

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here