Na noite de segunda-feira (16), o Simproel realizou nova Assembleia Extraordinária sobre a Reposição Salarial. O evento aconteceu na EMEB Santa Helena, reunindo profissionais em Educação do município de Lages.

A categoria decidiu que o momento demanda cautela devido a ameaça do novo Coronavírus, e decidiu suspender temporariamente as manifestações para evitar concentração de pessoas.

Diante do cenário, a pauta do reajuste não foi colocada em votação, e os profissionais deixaram a decisão do índice para o poder executivo, que inclusive já encaminhou o projeto para a Câmara de Vereadores.

“Somos professores, e temos consciência da nossa responsabilidade enquanto cidadãos. Decidimos suspender as manifestações, e vamos deixar que o prefeito defina o que o professor merece, e que os vereadores dêem a devida legalidade ao projeto de lei”, ressalta a presidente do Simproel, Elaine Moraes.

Fonte: Simproel
#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Todo mundo pedindo a suspensão de aglomerações e as sem noção fazendo assembleia! Só mostra o nível de professora que temos, só pensam na própria barriga.
    Viram que não iam ganhar no grito e agora estão se recolhendo,,
    Só para o povo saber, a professora com microfone na mão ganha 17mil reais por mês.. Desvalorizada?
    E você, ganha quanto?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here