O Gabinete de Crise do Município está informando mais um caso suspeito em Lages. Agora são 10. Informação oficial deste exato momento. Trata-se de uma pessoa que teve contato recente com um paciente positivado na cidade de Tubarão. A pessoa de Lages será hospitalizada ainda hoje.

 

Fonte: Gabinete de Crise

#BlogdoBarão

7 COMENTÁRIOS

  1. ATENÇÃO PESSOAL DE LAGES FAVOR LER ISTO.
    Lages ainda não teve nenhum caso de covid confirmado ainda. A ideia seria Lacrarmos todas as entradas da cidade não permitindo a entrada de nenhuma pessoa ate segunda ordem. Cancelamento de pousos no aeroporto, inclusive. Apenas caminhões com um motorista sendo testados poderiam entrar. Viagens via carro parecem ainda estarem permitidas.
    Desta forma teríamos chance de passarmos toda a crise com ZERO CASOS, podendo inclusive salvarmos a economia da cidade e sairmos ilesos e imunes a tudo isso.
    Poderíamos abrir todos os estabelecimentos o mais rápido possível caso continuemos com zero casos em pouco tempo.NÃO CUSTA TENTAR, Pois a economia já esta sendo prejudicada de qualquer forma.
    Espalhem isso para o máximo possível de pessoas incluindo o prefeito e demais autoridades o mais rápido possível para que isso seja feito o quanto antes. Cada minuto importa e tudo pode ser perdido caso a primeira contaminação apareça.Facam bombar!!
    Gustavo.
    Divulgue pra todos e pressão total no prefeito.–
    Gustavo.

  2. Esse Gustavo deve ser um dos fascistas que votaram em Bolsonaro, com certeza já pegou o corona vírus e teve o cérebro afetado e ficou burro. Nada disso funciona, fechar fronteiras controlar entradas, não se sabe até quando o vírus produz efeitos. Brincadeira tem hora, internem esse cara e postar coisas de pseudônimos é não se preocupar com a credibilidade e esses malucos postam as maiores bobagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here