Os dados atualizados pelo Gabinete Emergencial de Acompanhamento e Prevenção da Covid-19 em Lages, na noite desta sexta-feira (20 de março) apontam dez casos suspeitos que estão sendo acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde e aguardam os resultados dos exames do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN/SC), em Florianópolis. Um caso para o novo Coronavírus já foi descartado na cidade.

Os dois casos polêmicos

Os últimos dois casos suspeitos (dos dez) foram anunciados nesta sexta-feira pela Secretaria Municipal de Saúde. Um deles é de uma pessoa que estava em viagem pelo Caribe. O outro suspeito é uma pessoa que teve contato recente com um paciente positivado em outro município.

Ética e respeito

Em grupos de watts muito se comenta sobre a identidade dessas duas pessoas. Porém o Blog se reserva ao direito de aplicar a ética do jornalismo, ainda mais que não existe sequer o resultado laboratorial.

 

 

Fonte: Gabinete de Crise

#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Se tivessem ética, já haviam divulgado que tem uma jogadora , que veio da Itália com o coronárias vírus. . A população precisa saber.Não é para execra lá, sim para todos ficarem alertas e acreditarem que ele está perto. Percebemos que muitos pensam igual o Bozo. L.

  2. Seja homem joão Machado, já que tu tá bem informado, de o nome e assumas as consequências. Névio, chega com esse teu papo idiota de politica, o único que tem cultura atrasada é tu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here