A divulgação dos dados oficiais de Lages é feita pela Prefeitura de Lages através das redes sociais e da Imprensa, que replica a informação. Porém nem todo mundo está satisfeito com isso, demonstrando que tem apenas ódio dentro do coração, ao espalhar uma Fake News

Por qual motivo?

Fico imaginando o que se passa na cabeça de uma pessoa assim ao levar horas no computador para trabalhar em cima de uma foto colocando um número falso, e depois se dar ao trabalho de ir para a rede social espalhar a mentira.

Identificação

Seria apenas pela satisfação pessoal, ou teria um outro motivo? Só que é tão fácil rastrear e identificar quem fez isso. Aliás, a Polícia Civil já fez a identificação da pessoa.

Esta é a informação oficial, com atualização dia 25/03 – 17h10min

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Os movimentos de direita e os simpáticos a Bolsonaro fazem isso e desde as eleições, não é de agora. E agora com esta exclusão social ou vertical como queiram vai pipocar um monte de fakes para mandar o pessoal para a rua trabalharem. Está provado que é um embuste a exclusão vertical, jovens e velhos pegam a gripe por igual, não há grupos de risco e porque é um vírus novo para nós com o desconhecimento de experiências anteriores, então não há como enumerar grupos de risco, empresários também patrocinam fakes são os principais interessados para que o isolamento acabem, querem ganharem dinheiro, mas não vão financiar o tratamento de seus funcionários jogando ao governo esta missão inglória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here