Moisés percebeu os problemas que terá pela frente e resolveu dividir a responsabilidade com os prefeitos. Tanto que na manhã deste domingo fez videoconferência com a participação dos prefeitos das 15 maiores cidades e dos 21 presidentes de associações de municípios de SC

Em vídeo enviado nesta tarde de domingo (29/03/2020), o governador Carlos Moisés anuncia novos casos de COVID-19 em…

Posted by SCC SBT on Sunday, 29 March 2020

Videoconferência

Encerrou a videoconferência, com o governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés, e prefeitos das 15 maiores cidades catarinenses. Juntos, as autoridades debateram a prorrogação das medidas restritivas adotadas no Estado para manter o isolamento social com o objetivo de conter o avanço da transmissão do novo coronavírus (Covid-19).

Mais 7 dias de isolamento social

Após a conversa, que iniciou por volta das 10h, ficou alinhado e decidido, junto às autoridades, que as medidas serão mantidas por, no mínimo, mais sete dias.

Dividindo responsabilidades

A medida foi tomada em conjunto com todos os prefeitos envolvidos e o governador Carlos Moisés se comprometeu em, a partir de agora, sempre debater as futuras decisões e decretos futuros relacionados à Covid-19, com os prefeitos.

Os prefeitos pediram que sejam incluídas no debate outras instituições como Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Ministério Público de Santa Catarina, Assembleia Legislativa de Santa Catarina, entre outras entidades.

 

Fonte: Governo SC. Foto: Secom/divulgação

#BlogdoBarão

7 COMENTÁRIOS

  1. Como vamos pagar nossos compromissos.nos fechados e as contas correndo.boletos não sendo pagos funcionarios.o dinheiro prometido para as empresas. Nao vai chegar no chão da fabrica em tempo habil.

  2. Nenhuma novidade todos já sabiam disso, quarentena não é 7 dias é no mínimo um mês e ainda é pouco, será que isso vai fazer os dementes lageanos realizarem passeatas. Precisam dos pobres para pagarem suas contas.

  3. JÁ NÃO TÔ ENTENDO MAIS NADA, UMA HORA ABRE LOTÉRICAS E BANCOS LOGO JÁ ENTRA OUTRA MENSAGEM DIZENDO QUE SERÁ PRORROGADO POR ATÉ DEZ DIAS!?

  4. Sebastião, a nossa vida produtiva é constituída de vários setores, a estratégia do governo é abrir setores vitais mais que não acumulem muitas pessoas e por enquanto não deixar ônibus e outros setores com permissão, se o teu patrão e os demais que querem trabalharem, podem irem, se matarem mas depois não reclamem, cambada de imbecis, não entendem a situação depois passam o vírus para os parentes e familiares e como vai e ter controle mais tarde. O corona vai adorar ver vocês trabalhando.

  5. É triste lidar com o povo, numa faze pavorosa q estamos vivenciando não querem e não respeitam as normas para se proteger, se chegar a ficar doente aí vira coitadinho. São pior que bicho… Tbm tenho contas a pagar, quem tem a receber tbm tem as dele e assim vai, vamos colaborar que tudo passa, fazes ruins e infelizmente as fazes boas tbm…

  6. Nevio S. Filho esquerdista, mamador das tetas do governo.

    Se a PTzada não tivesse saqueado o país e investido em hospitais em vez de estádios, tudo seria mais fácil.

    Os micro e pequenos empresários, em sua grande maioria, vão falir o ocasionar milhares de desempregos.

    Não adianta, para você que não produz nada, só mama no governo, deve ser legal estar em casa, coçando o saco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here