Os serviços serão disponibilizados em caráter diferenciado de horário para a segurança, maior comodidade às famílias e precaução ao vírus: do meio-dia às 18h

Para retomar a abrangência da cobertura ao atendimento às famílias foi decidida nesta terça-feira (31), pelo prefeito Antonio Ceron e pelo secretário Jean Pierre Ezequiel, a reabertura dos oito CRAS’s de Lages a partir desta quarta-feira (1º de abril).

Essas unidades funcionam praticamente em todas as partes da cidade – Popular, Centenário, Penha, Tributo, Santa Mônica, Bela Vista/Promorar, Conta Dinheiro e Gralha Azul.

Os serviços serão disponibilizados em caráter especial de horário para a segurança, maior comodidade à população e precaução ao vírus: do meio-dia às 18h.

Abrigo Temporário

No abrigo temporário montado emergencialmente no Caic Nossa Senhora dos Prazeres, bairro Santa Catarina, em apenas seis dias já foram atendidas 200 pessoas em situação de rua, cidadãos sem residência fixa. Eles são acolhidos no local no intervalo entre 19h e 7h do dia seguinte. Têm direito a usufruir de quatro refeições por dia – café da manhã, almoço, lanche e jantar.

Centro POP

Almoço e café da tarde são refeições servidas no Centro POP, no bairro Copacabana, onde já são atendidos habitualmente. Café da manhã e jantar são no próprio Caic.

Fotos: PML/Divulgação
#BlogdoBarão
#JuntospelaSerra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here