Sem a proteção mais elementar como EPIs, o vereador Lucas Neves esteve na terça-feira, 31, visitando os espaços que foram transformados em UTI no Hospital Tereza Ramos. Trata-se do reforço dessas estruturas para que fiquem à disposição da coletividade em caso de necessidade.

Chamou a atenção em sua visita o fato de estar tocando no material que deveria estar esterilizado, já que a desinfecção é primordial em uma UTI.

Segundo as informações do Governo do Estado, foram criados 52 novos leitos de UTI em todas as regiões do Estado. Uma dessas regiões é a da Serra Catarinense com a disponibilidade de mais leitos de UTI no Tereza Ramos, na antiga ala de queimados, que foi desativada.

Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

#JuntospelaSerra

6 COMENTÁRIOS

  1. Em ambiente hospitar mediante esta crise, chega ser irônico, vir da rua c a roupa e circular dentro da área q esta preparada pra receber vítimas do corona vírus, e a preservação da equipe profissional da saúde fica como…senhores políticos querem ajudar nao tomam estas atitudes…Só perde c isso.

  2. Mas pare “homi du céu”!! Até a acompanhante que não sei quem é está sem paramentação!! Procurando pelo em ovo!! Não vejo Vc nada da atual administração!!! Deve estar tudo DEZ???

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here