As leituras nos hidrômetros e a emissão das faturas continuam sendo feitas normalmente

Por determinação do prefeito Antonio Ceron, durante o período de vigência do Decreto nº 17.906, que estabelece situação de Emergência em Lages a Semasa não realizará cortes nas ligações de água por falta de pagamento. Esta medida vale para todos os casos: ligações residências, comerciais ou tarifa social.

Leitura e faturas

O secretário municipal da Semasa, Jurandi Agustini, lembra que as leituras nos hidrômetros e a emissão das faturas continuam sendo feitas normalmente. “Esta medida beneficia principalmente as pessoas que por um determinado motivo não conseguiram pagar sua fatura neste período de emergência”, explica.

Prazo para regularização

“Após o encerramento deste período de situação de Emergência no município, a Semasa irá conceder um prazo para a regularização financeira de todos que não efetuaram o pagamento de suas faturas”, complementa o secretário Jurandi.

 

 

Fonte: Semasa. Fonto: divulgação

#BlogdoBarão

#JuntospelaSerra

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Pelo que eu escutei, à Assembleia Legislativa aprovou um projeto onde nenhuma empresa fornecedora de água, ex: Casan, Semasa e outras do estado, podem fazer o corte até dezembro, inclusive a energia elétrica, será que a lei estadual não sobrepõe à municipal?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here