Quem não venham os “mimizentos” dizer que gari é uma profissão inferior, pois o cargo de secretário não é profissão, é uma ocupação temporária. E essa é a carreira de Fernando Amaral, que a convite do prefeito Ceron assume a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente

A trajetória de Fernando Amaral no serviço público serve de exemplo para muita gente. E esse mérito é todo seu, ao lutar, se dedicar, e estudar. Pois paralelamente ao trabalho de gari, se dedicou com afinco aos estudos, estando na décima fase do curso de Direito.

Até antes do convite, Fernando Amaral tinha o cargo de assessor de governo e chefe equipes de limpeza e roçada, dentro da estrutura da própria secretaria de Meio Ambiente.

“Funcionários e a população que todos podem, basta trabalho e determinação. Que sirva de exemplo e motivação aos demais colaboradores, que nada é impossível perante os homens e ao Criador”, destacou o ex-secretário Eroni Delfes, que entregou o cargo para ser candidato a vereador.

 

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Mas ah Barão!! Olha o veneno!! O Fernando Amaral o qual não conheço, tem muitos elogios pelo que ouço! Quanto a competência dele pelo fato de ser gari de acordo com Vc, não está em questão! A competência ou incompetência das pessoas não está na função ou cargo que ocupam e sim na maneira que desenvolvem suas atividades! Salvo melhor juízo, acho que Vc colocou um “bode” na sala!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here