Até fevereiro o PSL não tinha representação na Câmara de Lages, mas às vésperas de fechar a janela, surge com a maior bancada.

A presença do governador recentemente e depois a visita do presidente do partido no Encontro de Amigos deu grandes resultados, pois quatro vereadores ouviram o “canto da sereia”: Lucas Neves, Ivanildo Pereira, Bruno Hartmann e Luiz Marin.

Estrela do PT se apaga

O único vereador do partido do ex-presidente e ex-presidiario Lula da Silva, Amarildo Farias também aproveitou a janela e se se bandeou. Assinou com o PDT.

 

#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Barão, tente entender estas estratégias, o PSL sempre foi os aproveitadores de plantão sem nenhuma moral, por isso para estes caras isso é algo normal, se vendem barato, José Amarildo sempre tive uma admiração, mas em uns momentos para cá estava muito quieto e com uma aproximação com o centro, ou PDT com a mesma ideologia do PT, o engraçados em todas as cidades atrasadas do Estado, com fazendeiros fascistas e empresários politiqueiros, não tem PT forte, infelizmente Lages sofre deste mal. Falso moralismo.

  2. Faço minhas palavras de Nevio, Amarido está consciente em deixar o PT, sabe que sua reeleição já estava perdida por esse partido que elegerá Moisés Savian, por sinal muito inteligente,(professor), na eleição passada ambos tiveram votação cônsono, indo para o PDT tentará levar algumas migalhas de seus eleitores da eleição passada, mas não será suficiente para sua releição, o Caminho ficou fácil para Moisés Savian, claro dando chance de nascer um novo nome Petista na nossa região….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here